Aplicação no telemóvel para recrutar trabalhadores

Nos telemóveis há aplicações para tudo: comunicação, jogos ou mesmo transportes, e como não podia deixar de ser, plataformas para conseguir um emprego. No entanto, não basta apenas ligar o aparelho, como nos explica o Futuro Hoje.

Aplicação para telemóvel para recrutar trabalhadores, no Futuro Hoje, Lourenço Medeiros
Aplicação para telemóvel para recrutar trabalhadores, no Futuro Hoje
Veja o video da peça AQUI

2 comentários em “Aplicação no telemóvel para recrutar trabalhadores”

  1. Parabéns pelo programa e obrigada pela informação. No entanto, parece-me boa ideia deixar permanentemente escrito em rodapé o nome da aplicação, durante a emissão do programa. Estive atenta e não consegui perceber claramente o nome desta aplicação. Fica a sugestão. Um bom dia para toda a equipa.

    1. Desculpe a demora. Tem razão e vou tentar melhorar mas terei que fazer um meio termo. O nome em permanência seria sempre estranho por ser uma marca, no caso Harpoon. Quase que deixava de ser informativo para passar a publicitário. Acresce que retiraria espaço do pouco que existe no ecrã para frases escritas. O que vou tentar fazer é tornar mais explícito sobretudo para o fim das reportagens, quando suponho que as pessoas que tenham ficado mais interessadas querem essa informação específica.
      Muito obrigado pela sua mensagem, ainda por cima a primeira a que respondo neste novo espaço 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *