Directamente de Silicon Valley o Futuro Hoje é, hoje, quinta feira.

Facebook, Silicon Valley
Esta é a foto obrigatória. O Pedro Carpinteiro que foi comigo também tem uma.

O título diz quase tudo. Passei uns dias na sede do Facebook, em Silicon Valley,  e no F8 a conferência da empresa para developers. Convém recordar que estamos a falar de novidades no Facebook mas também na apresentação de uma das soluções de realidade virtual mais fáceis e acessíveis com os Oculus Go, de novidade no WhatsApp, no Instagram e Messenger. Normalmente não anuncio aqui previamente o Futuro Hoje mas neste caso tem que ser, é que esta semana e algumas mais vamos ter que passar a rubrica para quinta-feira.

É por uma boa causa, precisamos de espaço na terça para passar a excelente série de Grandes reportagens da Miriam Alves sobre um as doenças oncológicas. Depois volto a passar à terça. E já agora, fomos os primeiros jornalistas portugueses a ter esta oportunidade (a SIC e o Observador).

  • Subscrever Blog via email

    Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

2 comentários em “Directamente de Silicon Valley o Futuro Hoje é, hoje, quinta feira.”

  1. Teria todo o interesse, em divulgar uma novidade, trata-se de um sistema, para equipar bicicleta, tudo que seja movido a pedal, tem um potencial muito grande, em cidades, vilas, que tenham um declive muito acentuado, pode se quiser, pedalar com as mãos, ou com os pés, e assim ajudar pessoas, com pouca mobilidade, podem pedalar, com uma só perna, ou um só braço, pode ser aplicado, em pequenas embarcações, de diversão, totalmente ecológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *