The Inventors

the inventors
Os inventores do amanhã a ajudar a fazer o Futuro Hoje

É preciso mudar as coisas e ninguém faz nada. Bom, os inventores normalmente fazem, ou tentam.

A ideia dos The Inventors foi, dizendo sem papas na lingua, melhorar a educação para as necessidades específicas das crianças de hoje. Fazer isto de forma muito divertida e conseguir fazer dinheiro é brilhante. Dar-lhe uma amostra do que é ser um maker um fazedor de coisas, dar-lhes uma amostra de como a electrónica e até a programação podem ser usadas para melhorar a nossa vida de uma forma lúdica. Dar uma amostra de como pode ser divertido trabalhar e estudar quando gostamos do que fazemos e vemos resultados concretos.

É um daqueles escritórios se lhe posso chamar assim, onde mal entrámos a maior parte das pessoas começou  a tratar-nos por tu. Daqueles sítios onde as coisas são para se fazer e fazer com gosto.

Se dúvidas houvesse é o tipo de reportagem que adoro fazer. Acresce neste caso, que tenho que as crianças me facilitaram a vida e de que maneira. Eu não tenho jeito para entrevistar crianças, normalmente arranco um sim ou um não como resposta. Desta vez foram naturais sempre, mas fizeram teatro quando lhes pedi como se fossem profissionais e sobretudo fizeram isto tudo como os The Inventors fariam, de forma bem divertida.

Veja AQUI a reportagem do Futuro Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *