Os jogos estão vistos, estava prometida a parte divertida da E3

O estranho mundo da E3 a feira de jogos profissional em Los Angeles

Nunca imaginei. Umas solas por baixo dos sapatos a aumentarem e muito o divertimento de um jogo em realidade virtual. Como se vê na reportagem comecei desconfiado e saí convencido. É a parte divertida da E3 e é mesmo preciso experimentar. O que não digo e que fica aqui escrito é que as tais solas funcionam um pouco como se fossem ratos de computador que colocamos nos pés. Um conceito simples mas original. Se não pegar é por causa da figura que fazermos como se verá e também, pelo menos por enquanto pelo preço.

Ficam ainda umas amostras de realidade aumentada, no mundo das consolas a Sony parece avançar quase sozinha, mas diz que a aposta está firme para continuar.

Chamo a atenção para Dreams um jogo que me fascinou. Ainda tem uns meses valentes de trabalho mas promete e é lindíssimo. Um conceito diferente como não se via desde Little Big Planet, não fosse este feito pela mesma…

De resto agora já pode mesmo ver as duas reportagens que pude fazer na E3, ficam já os dois links para a página do costume, o Futuro Hoje.

Veja AQUI  a reportagem do Futuro Hoje sobre a parte divertida da E3

E a primeira parte caso não tenha visto

  • Subscrever Blog via email

    Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *