Fazer diferente compensa: Asus Zenfone 6

A selfie da selfie no dia do lançamento Mundial em Valência com as duas câmaras em destaque normalmente estão a descansar lá atrás - Asus Zenfone 6
A selfie da selfie no dia do lançamento Mundial em Valência com as duas câmaras em destaque normalmente estão a descansar lá atrás

Há concorrência séria no mundo dos telemóveis e sem dúvida vale a pena ver muito para além das três marcas que mais vendem. Há várias que conseguem belissíssimas máquinas, inovadoras e por preços bem abaixo do que pagamos quando vamos pelos nomes mais sonantes.

Não estou de forma nenhuma a dizer mal das marcas mais vendidas, têm excelentes modelos. Estou apenas a dizer que há ótimas alternativas e que para muitas pessoas, talvez mesmo a maioria, não justifica dar tanto dinheiro por telemóveis e depois não usar de facto o suficiente.

Infelizmente não os posso testar todos, bem queria olhar para mais uns mas vou dando conta de alguns dos que me passam pelas mãos. Este Zenfone 6 teve reportagem na SIC a propósito do lançamento e depois artigo de opinião meu no Expresso depois de umas boas semanas a usar de facto. São conteúdos bem diferentes. 

 Na SIC – Um telemóvel com uma câmara diferente.

Futuro Extra no Expresso Online – Fazer diferente compensa: Asus Zenfone 6

  • Subscrever Blog via email

    Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *